sábado, 17 de julho de 2010

Tchau, bye, au revoir, ciao...

E agora é definitivo. Estou escrevendo da sala de casa, da minha nova casa, em São Paulo. São 10h da manhã, e desde às 7h30, quando cheguei, o trânsito é constante. Certamente em Bertioga chove e não se ouve mais nada do que o barulho da chuva.

Os sentimentos são todos confusos, e eu não sei falar sobre eles. A despedida entre os queridos amigos da programação foi tranquila, afinal, nos falamos todos pelas redes sociais, e sabemos que continuaremos nos vendo e convivendo. Com os colegas dos outros setores foi diferente, pois a grande maioria das pessoas não se imagina saindo da cidade, muito menos frequentando São Paulo. E depois deste tempo de convivência, graças a Deus temos amigos dos quais nos despedir, e, neste caso, com um gostinho já de saudade.

Tchau, companheiros, tchau, Bertioga, até um dia.

Olá, cidade grande, cá estou eu - o que você me reserva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário