quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

***

Você faz tudo do seu jeito.
Seu tempo, sua vontade, seus desejos.
Eu espero, aguardo, tenho paciência.
Você vai, volta, congela o tempo.
Eu, pacientemente, justifico cada ato.
Você me coloca na vitrine, bem no fundinho, pra ficar lá e ninguém me perceber, feito estoque, à espera.
Eu... canso da brincadeira, que ficou chata.
Vou embora.

Você resolve voltar, assim, de repente.
Eu deveria estar lhe esperando.
Deveria?
Você tem desejos.
Eu deveria tê-los também, na mesma direção.
Ãhn?
Você procura por mim, na prateleira...
Ha!

Eu sou intransigente.
Eu sou difícil.
Eu não tenho bom senso.

Eu sou rancorosa.
Eu não sei perdoar.
Eu não quero te dar outra chance.

E você...
Você não tem nada a ver com isso.
Como sempre.

Foi só um pisão no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário