sábado, 14 de maio de 2011

saudades

saudades
das risadas que não ouvi
do sorriso que não se abriu
do choro que não acolhi
do colo que não pude oferecer
das pernas compridas, que não me permitiriam te carregar ainda hoje
das histórias que não contei
das cantigas que não cantei
dos bolos que não fizemos juntos
das bagunças, das brincadeiras

saudades destes seis anos
das letras que estaria ensaiando no caderno
das travessuras que já teria aprontado
e das muitas perguntas, que já teriam me deixado sem respostas

saudades de um mundo que seria diferente
da minha casa que seria outra
da minha vida, que estaria em outro lugar

saudades de você, pequenino
que mora em outro lugar
tão longe de mim
e ao mesmo tempo
tão presente aqui dentro

*para um menino que em apenas 8 meses mudou a minha vida para sempre. E lá se vão 6 anos...

4 comentários: