terça-feira, 23 de novembro de 2010

por entre sonos e sonhos

nosso encontro foi como um sonho
a confirmação do premeditado
do que já estava escrito
já estava arranjado

tenho medo de sonhar
e acordar na melhor parte
fui em busca de trazer para o lado de cá
fazer do sonho, realidade

tornar tudo palpável
factível, possível
e me dei conta de que a realidade
era muito mais interessante do que o sonho

mas enquanto eu cuidava disso
você se afundou em sono profundo
e parece estar num pesadelo



De Oriente a Occidente @ Jovisur

Joana Francesa - Chico Buarque

Mata me de rir
Fala me de amor
Songes et mensonges
Sei de longe e sei de cor
Geme de prazer e de pavor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda
Acorda, acorda, acorda
Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateau
Tu as le parfum
De la cachaça e de suor
Geme de preguiça e de calor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda
Acorda, acorda, acorda
Vem molhar meu colo
Vou te consolar
Vem, mulato mole
Dançar dans mes bras
Vem, moleque me dizer
Onde é que está
Ton soleil, ta braise
Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateau
Tu as le parfum
De la cachaça e de suor
Geme de preguiça e de calor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda
Acorda, acorda, acorda
Vem molhar meu colo
Vou te consolar
Vem, mulato mole
Dançar dans mes bras
Vem, moleque me dizer
Onde é que está
Ton soleil, ta braise
Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateau
Tu as le parfum
De la cachaça e de suor
Geme de preguiça e de calor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda,
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda,
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda,
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário